AMIGOS DO BLOG VEJA E SINTA SEJA UM MEMBRO

6 de out. de 2011

LIÇÕES IMPORTANTES DE STEVE JOBS

APRENDA COM ELE!


Steve Jobs faleceu , aos 56 anos de idade. Ao longo das últimas 15 horas a notícia tem sido capa dos sites mais importantes do mundo, incluindo a homepage da Google, que mostrou mais uma vez, que acima dos negócios, da concorrência, e de tudo o resto, deve estar o humanismo e respeito pelo próximo. O Twitter ficou inundado de mensagens de apoio, tristeza e admiração pelo líder e visionário que Steve Jobs foi, com as hashtags #RIPSteveJobs e #ThankYouSteve a liderar praticamente os rankings em vários países por todo o mundo. O Facebook está recheado de fotografias, vídeos e citações incríveis de Steve Jobs, os noticiários abriram o dia com a notícia da morte de Steve Jobs, e o mundo ficou um lugar mais pobre.
Para quem é fã dos produtos produzidos pela Apple, a ligação a Steve Jobs é sem dúvida natural. Steve Jobs conseguiu mudar a forma como todos nós vemos o mundo, interagimos uns com os outros, ou simplesmente a forma como transportamos a internet no nosso bolso. Foi sem dúvida um visionário, que conseguiu deixar a sua marca no Universo em que todos vivemos, ao ponto de muitos de nós, termos sabido da sua morte, através de um aparelho que o próprio inventou. Como disse Bill Gates no seu comunicado após a morte de Steve Jobs: “I Will Miss Steve Immensely”. Todos nós iremos sentir a sua falta, por diversas razões.

Um comentário:

LOUCA POR JESUS-FREAKS disse...

Você sabia que Steve Jobs quase foi Abortado mas acabou Adotado? Imagine o que o mundo perderia caso ele fosse Abortado?! Não Aborte! Adote!